Resumos da I Mostra da Parceria Ensino Serviço e Comunidade da UnB-Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal/Regional Paranoá e Itapoã, realizada nos dias 26 e 27 de maio de 2015.

Autores

  • Adriano Adriano de Almeida Lima Universidade de Brasília
  • Dais Gonçalves Rocha Faculdade de Ciências da Saúde - UnB
  • Viviane Urbini Vomero

DOI:

https://doi.org/10.18569/tempus.v9i1.1706

Resumo

Oficinas Culinárias: uma estratégia de educação nutricional sob a perspectiva do PRÓ-SAÚDE.

Biografia do Autor

Dais Gonçalves Rocha, Faculdade de Ciências da Saúde - UnB

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás (1990), mestrado (1997) e doutorado (2001) em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública - Universidade de São Paulo. Pós-Doutorado na University of British Columbia junto à School of Population and Public Health em Vancouver-Canadá. Atuando principalmente nos seguintes temas: promoção da saúde, gestão participativa em saúde, intersetorialidade, avaliação de programas, políticas públicas e promoção da equidade em saúde. Coordenadora do Programa de Reorientação da Formação em Saúde - Pró Saúde da Universidade de Brasília-Campus Darcy Ribeiro.

Viviane Urbini Vomero

Graduada em fisioterapia pela Universidade Metodista de Piracicaba, possui mestrado e doutorado em Biologia Celular e Estrutural na área de Anatomia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia Humana, atuando em projetos de pesquisa em morfologia aplicada e plasticidade neuromuscular; e em projetos de extensão nas áreas de metodologia ativa de educação, popularização do conhecimento e promoção de saúde.

Downloads

Publicado

2015-08-29

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)