Notícias

Tempus - Actas de Saúde Coletiva

Prezados pesquisadores (as), A Revista Tempus - Actas de Saúde Coletiva lançou um número especial temático, em março de 2011, com o tema O Trabalho em Saúde.

A Revista Tempus - Actas de Saúde Coletiva é uma publicação eletrônica trimestral, com objetivo de constituir-se instrumento de comunicação, divulgação e intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de pesquisas no Campo da Saúde Coletiva. A revista publica trabalhos de caráter técnico-científico provenientes das atividades de ensino, pesquisa, extensão e serviço, oriundos das produções docentes, discentes e de pesquisadores.

Todas as informações relativas ao envio dos manuscritos estão disponíveis no
link: http://www.tempusactas.unb.br/

Atenciosamente,
Profa. Dra. Magda Duarte dos Anjos Scherer
Departamento de Saúde Coletiva / Núcleo de Estudos de Saúde Pública
Profa Andréia de Oliveira
Departamento de Serviço Social / Núcleo de Estudos de Saúde Pública
Universidade de Brasília (UnB)
Faculdade de Ciências da Saúde
Departamento de Saúde Coletiva
Campus Darcy Ribeiro - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70910-900
Telefones: (55++61) 31071952 / 33406863
magdascherer@unb.br
andreiao@unb.br
Organizadoras
UnB/CEAM/NESP/UTICS - www.nesp.unb.br
Endereço: SCLN 406 Bl. A Sala 225 - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70847-510
Fone: (55++61) 3340-6863

Tempus Actas de Saúde Coletiva é indexada ao LILACS

 





O Comitê de Avaliação e Seleção de Periódicos do LILACS Brasil, divulgou, nesta quarta-feira, 24, a aprovação da indexação da revista Tempus Actas de Saúde Coletiva em LILACS, um dos mais importantes e abrangentes índice da literatura científica e técnica da América Latina e Caribe.

Há 30 anos o LILACS contribui para o aumento da visibilidade, acesso e qualidade da informação em saúde na América Latina e, consequentemente, no Brasil. A partir de agora, a Tempus integrará uma das mais importantes bases de dados de informação bibliográfica em ciências da saúde. De acordo com a coordenadora editorial da Revista, a Profa. Dra. Valéria Mendonça, a indexação aumenta o escopo de avaliação da revista, que já é B3 no estrato de Saúde Coletiva da Capes.

A Tempus Actas é um periódico especializado em saúde pública, editorialmente vinculado ao Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) e Departamento de Saúde Coletiva (DSC) da Faculdade de Ciências da Saúde, ambos da Universidade de Brasília (UnB), Brasil.
 
Publicado: 2016-08-25 Mais...
 
1 a 1 de 1 itens